Cartão de crédito para negativado: Saiba como solicitar!

O cartão de crédito para negativado pode ser solicitado por todas as pessoas que precisam ter um crédito para fazer compras parcelas, mas que está com alguma restrição no nome no SPC ou no Serasa.

Se você atrasou alguma conta ou contraiu dívidas, vai ser muito difícil conseguir a aprovação de crédito para ter um cartão nos tradicionais bancos – isso porque seu score financeiro vai ser baixo.

Com o nome sujo, o banco vai entender que você não tem condições de cumprir seus compromissos financeiros e por isso pode optar por não te ceder um cartão de crédito novo mesmo que você tenha uma conta corrente nele.

A melhor saída é procurar no mercado financeiro o cartão de crédito para negativado, isto é: um cartão de crédito feito especialmente para quem está com o score financeiro baixo ou com o nome sujo na praça.

Esse tipo de cartão é ofertado sem muita burocracia ou sem a necessidade de comprovação de renda, sendo que você pode solicitar o cartão de crédito para negativado mesmo com o nome sujo.

Separamos 3 opções que podem ser a solução para o seu problema!

1 – O cartão de crédito pré-pago

Esse é um cartão de crédito para negativado que causa dúvida nas pessoas porque elas pensam “mas, se estou precisando de dinheiro rápido, como vou carregar meu cartão”?

O cartão pré-pago é como uma conta pré-paga do celular: você põe o crédito e depois usa.

Se você não tem nada de dinheiro, realmente, não é uma boa ideia usá-lo.

Mas, ao contrário disso, ele é muito indicado para quem recebe o salário no começo do mês e quer fazer compras periódicas e parceladas.

Nesse caso, torna-se um cartão de crédito para negativados bem útil, já que não exige a comprovação de renda e nem análise de crédito.

2 – O cartão de crédito de lojas online

Essa é outra opção de crédito para quem está com o nome sujo.

Geralmente, esse tipo de cartão de crédito para negativado é emitido pelo Cetelem, sendo que tem aprovação mais rápida e sem muita burocracia.

Aqui podemos citar o cartão de crédito Americanas, o cartão de crédito Submarino, o cartão de crédito do Mercado Livre, cartão de crédito Shoptime, entre outros.

Cartão de crédito para negativado

3 – O cartão de crédito de bancos menores

Se por um lado, os grandes bancos vão evitar te fornecer um cartão de crédito porque você está com restrição no nome, por outro, os bancos menores conseguem fazer isso.

Um exemplo é BMG Card Mastercard, que é o cartão de crédito mais indicado para quem está com nome sujo.

Ele não tem anuidade…

Só que tem um detalhe: você precisa ser servidor público, aposentado ou pensionista… Isso porque ele ter o pagamento da fatura como um empréstimo consignado, direto da sua fonte de renda.

Da redação

Publicidade