Financiamento de carro no Santander: aprenda a simular rapidamente

O financiamento de carros no Santander é ideal para quem é correntista porque pode parcelar a compra de 100% do valor do veículo, sendo que o pagamento pode ser finalizado em, no máximo, 60 meses.

Para quem não é correntista, o ideal é fazer uma simulação online do financiamento de carro no Santander e depois, se as condições forem agradáveis, você pode abrir uma conta corrente para financiar o seu veículo.

E quer saber como funciona o financiamento de veículos Santander? É bem fácil: você negocia o valor da sua compra direto com o seu vendedor e se tiver crédito no banco, o Santander paga o seu bem à vista, parcelando a compra para você.

Confira quais são as condições para quem vai financiar um carro no banco Santander:

  • Financiamento de até 100% o valor do veículo,
  • Pagamento em até 60 meses,
  • Até 59 dias para pagamento da 1ª parcela,
  • Financiamento de veículos novos ou usados com até 10 anos de fabricação,
  • Parcelas fixas com a opção de débito automático na data que você escolher,
  • Opção de escolher o Seguro Proteção Premiada.

O seguro do Santander para carros cobre casos de morte ou invalidez causados por acidente, sendo que o valor segurado será o saldo devedor na data do evento e que seja limitado a 100 mil reais.

Vale lembrar que na hora de solicitar o seu financiamento de carro no Santander, você vai passar por uma análise de crédito, sendo que se você tiver com o nome sujo, possivelmente a sua oferta será recusada.

E para contratar o seu financiamento veicular no Santander, basta você ter uma conta corrente e solicitar a aprovação com o seu gerente no através da Central de Atendimento Santander: 4004-9090 para as capitais ou 0800-722-9090 para as demais regiões.

Mas, antes de pedir para o Santander financiar o seu carro novo, o melhor conselho é fazer uma simulação online da compra.

Como simular online o financiamento de carro no Santander

Você pode simular agora o financiamento de carro no banco Santander entrando na página de acesso do banco e você nem precisa ser um correntista para conseguir saber quais serão as suas condições de compra.

Na página você precisa responder algumas perguntas como: “de quem você irá comprar o seu carro”, sendo que a resposta pode ser de uma pessoa particular ou de uma concessionária ou loja autorizada.

Essa pergunta é importante para o banco saber quais vão ser as suas condições de financiamento de um carro no Santander e o que segue são questionamentos como: marca, modelo, ano e modelo, tio de combustível e o valor do veículo.

Depois de preencher esse formulário sobre as questões do seu financiamento de carro, você também precisa enviar seus dados pessoais, que vão servir para um pré-cadastro para o banco – isso se você ainda não for correntista.

Financiamento de carro no Santander

Porque se você tiver uma conta no banco, é provável que você tenha um limite pré-aprovado, com boas condições para fazer o seu financiamento de carro no Santander.

Após preencher os dados sobre a sua compra e os seus pessoas, você vai receber uma simulação online do seu financiamento de carro no banco Santander.

Com informações do Santander

Publicidade