Jovem Aprendiz O Boticário

O Boticário também adere ao Programa Jovem Aprendiz e oferece oportunidades para jovens que têm muita vontade de contribuir e crescer com a empresa. Se você está buscando o 1º emprego, temos algumas dicas para você ser selecionado este ano em empresa que promete ser uma das maiores do país.

O Boticário está entre as melhores empresas para trabalhar e também para começar a carreira. Logo, as vagas para os jovens aprendizes são oferecidas em um ambiente de trabalho próspero e saudável.

Portanto, para o grupo Boticário, o programa é uma chance de encontrar novos talentos que se acentuam com os pontos fortes da empresa.

Confira o que é preciso fazer para concorrer à uma das vagas disponibilizadas pelo Boticário dentro do Programa Jovem Aprendiz.

Benefícios e requisitos para o Jovem Aprendiz

Investimento na qualificação dos jovens em todo o Brasil. Essa é a frase que traduz o sentimento do grupo Boticário em relação ao programa Jovem Aprendiz. Assim, em parceria com o governo, o grupo abre várias oportunidades, o que possibilita os jovens da busca pela inserção no mercado de trabalho.

Os selecionados recebem todos os direitos conforme as leis trabalhistas, tais como salário, férias, FGTS e 13º salário. No entanto, a carga horária é diferenciada e pode variar entre 4 e 8 horas diárias, conforme o contrato.

O Boticário tem uma curiosidade muito peculiar: para melhor aproveitar o potencial de aprendizado do jovem aprendiz, as vagas são acompanhas por um gestor da área em destaque na qual ele será atuante.

Assim, ele receber várias orientações sobre as funções que vão ser exercidas e os conhecimentos.

O objetivo é extrair o melhor durante a participação no programa de aprendizagem da empresa.

Para tanto, a empresa optou por criar uma rotina de trabalho na prática, onde o jovem poderá conhecer diversas áreas e ser encaminhado para aquela que melhor o representa.

Quando fazer a Inscrição?

Com a grande procura pelas oportunidades, a empresa passou a oferecer vagas para o programa durante o ano inteiro, no entanto, isso vai variar conforme a região do país.

Para não ficar para trás, o ideal é que o jovem acompanhando as informações e atualizações pelo site da empresa e verifique quando há novas oportunidades, inclusive, sobre os cursos de aprendizagem, que também oferecem chances gratuitas para vários jovens.

Por sinal, o programa vale para todas as cidades onde tem alguma unidade da loja Boticário. E as vagas são abertas conforme as demandas dessas unidades.

Com informações do jovemaprendizbr

Publicidade