Jovem Aprendiz no Pão de Açúcar – Saiba como conseguir vaga

O Grupo Pão de Açúcar tem quase 7 décadas de histórias, sendo que o começo era uma Doceria, com o mesmo nome, que tem a ver com o monumento do Rio de Janeiro que foi visto pelo Português Valentim dos Santos Diniz.

  • Você já cogitou a o fato de poder começar a carreira profissional, como Jovem Aprendiz, em uma companhia dessa magnitude?

Cadastre seu currículo!

O grupo tem mais de 2 mil pontos de venda em todo país e cerca de 135 mil trabalhadores.

Para 2018, a expectativa é de contratar mais de 200 Jovens Aprendizes Legal, que é uma iniciativa para incentivar o jovem para o mercado de trabalho, com o 1º emprego, sem que afete o estudo.

Se você tem entre 14 e 24 anos, está cursando o ensino médio (ou já concluiu) e tem disponibilidade para trabalhar até 6 horas por dia, de segunda à sexta-feira, saiba que essa pode ser a sua chance.

O Programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2018 já começou e traz muitos benefícios ao profissional que será contratado.

O 1º deles é justamente o de poder trabalhar em uma das maiores empresas de varejo da América Latina, o que pode ser um grande diferencial no seu currículo. Fora isso, existe a chance de uma futura efetivação na empresa.

A empresa também oferece cursos de aprimoramento e capacitação, o que te deixa mais preparado para o mercado de trabalho.

Fora isso tudo, há os benefícios mais comuns, como: salário mensal, vale transporte, vale alimentação (ou refeição) e outros.

Como se Inscrever para o Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2018

Para se inscrever é muito fácil: basta acessar o site e ir ao guia “Trabalhe Conosco”. Depois, há um menu superior onde tem a opção “Cadastre-se”, que é onde você deve clicar.

Nos próximos campos é preciso informar o número de CPF (Cadastro de Pessoa Física) e preencher todos os dados solicitados, como endereços e nome dos pais.

Por fim, para concluir o cadastro, basta ir na aba “Veja Vagas” e acessar todas as vagas disponíveis.

Na busca “Palavra-Chave”, o candidato pode digitar Aprendiz e pesquisar as opções disponíveis.

Dependendo do dia e da hora da pesquisa, existem mais de dezenas de oportunidades abertas, principalmente em regiões grandes, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Se você encontrar uma vaga que se adeque ao seu perfil, basta clicar nela para ter mais detalhes, como a área de atuação ou a função ofertada, além do estado e da cidade disponível.

Se tudo estiver nos conformes, basta clicar em “Candidatar-se”, finalizando a candidatura no site.

Com informações do melinka

Publicidade