Quer Trabalhar nas Casas Bahia? Envie Seu Currículo

Publicidade

A Casas Bahia é uma das maiores lojas de varejo do país e possui lojas espalhadas em todo Brasil. Durante 2 anos consecutivos, a empresa foi considerada a Melhor Empresa em Gestão de Pessoas no Brasil, conforme pesquisa da Hay Group do Jornal Valor Econômico.

Publicidade

Isso faz com a empresa seja um celeiro de jovens talentos e de profissionais dedicados. No entanto, se você está fora dessa grande empresa, com certeza, já pensou no que fazer para conseguir um emprego lá, não é mesmo?

E, como é habitual das grandes companhias, a Casas Bahia tem um site próprio onde os candidatos podem mandar currículos para possíveis oportunidades de emprego.

O importante é que o currículo seja enviado para as Casas Bahia, mas saiba que o seu papel só vai permanecer lá por 90 dias, assim, a recomendação é que seu currículo seja atualizada a cada 3 meses, no máximo, o que evita de perder futuras chances que são condizentes com o seu futuro profissional.

As 4 últimas vagas disponibilizadas pelas Casas Bahia

1 – Vendedor: Para atuação em Sorocaba, no interior de São Paulo. É obrigatório o ensino médio completo e experiência na área de vendas. O trabalho é de tempo integral e o profissional vai atender os clientes na venda de mercadorias.

2 – Vendedor Interno: Para atuação em Campinas, também em São Paulo. É preciso ter o ensino médio completo e experiência na área de vendas, registrada na carteira de trabalho. O profissional vai atuar no cumprimento de metas de vendas de produtos, na fidelização o cliente, além de participar do inventário da filial, entre outras atividades.

3 – Auxiliar de Estoque: Para atuação em Campinas, no interior de São Paulo. O salário é de 1,3 mil reais e a vaga é efetiva. O profissional vai atuar no controle do estoque da loja, inventário, atendimento e entrega de produtos ao cliente.

4 – Vendedora Interna: Outra vaga para campinas e a profissional vai atuar na venda de eletroeletrônicos, móveis e serviços financeiros. Para isso é preciso ter ensino médio completo.

Sobre Jovem Aprendiz das Casas Bahia

Para este ano, o Programa Jovem Aprendiz vai oferecer vagas em São Paulo, no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Espírito Santo, Sergipe e Ceará.

Essa é uma oportunidade para jovens entre 14 e 24 anos que estejam cursando o ensino médio ou outro curso e tenham boa apresentação e capacidade de concentração. O Jovem Aprendiz recebe um salário mínimo, plano de saúde e odontológico, além de auxílios de transporte e para cursos de aprendizagem.

Acesse para mais informações o site viavarejo.com.br.

Com informações do indeed

Publicidade
Publicidade