Quer Trabalhar nas CVC Viagens? Envie Seu Currículo

Publicidade

Quem quer trabalhar na CVC Viagens não tem muito que fazer a não ser preparar um bom currículo e fazer o cadastro no site Vagas.com. Para isso, é preciso preencher algumas informações pessoais e profissionais para que as vagas de acordo com o perfil sejam selecionadas.

Os profissionais com necessidades especiais, estagiários, estrangeiros, por exemplo, tem informações e acessos diferenciados.

Publicidade

No próprio site da instituição existem diversas vagas de emprego para vários perfis, por isso, o importante é enviar o currículo e mantê-lo atualizado, assim, em cada vaga que surgir, seu nome poderá ser lembrado e a área de Recursos Humanos entrará em contato.

É notável que a CVC Viagens possuem agências espalhadas por inúmeras cidades brasileiras, além da internet, e isso que dizer que o contato direto com as agências também pode ser porta de entrada.

5 Vagas Imediatas na CVC Viagens

  • Operador Bilíngue: Profissional comprometido, com bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo e focado em resultados,
  • Analista Administrativo Pleno: Profissional Dinâmico, proativo, com boa comunicação e relacionamento interpessoal,
  • Assistente de Produtos Hotéis Online: Tem que ser dinâmico, proativo, comprometido e com boa comunicação,
  • Vendedor (2 vagas): Vaga para Campinas (SP) e que exige ensino médio completo, além de experiência com vendas no turismo.

Todas as vagas oferecem os seguintes benefícios: assistência média, assistência odontológica, convênio com farmácia, curso de idiomas, participação nos lucros, seguro de vida, tíquete alimentação e vale transporte.

Publicidade
Publicidade

Para mais saber, em todos os casos, é preciso conhecer um pouco sobre a empresa principalmente se você for selecionado para uma entrevista de emprego.

Para te ajudar nessa missão, listamos algumas informações muito importantes sobre a empresa de viagens e turismo. Confira.

Sobre a CVC Viagens

Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 350 cidades, com mais de 1 mil lojas exclusivas e outras 6,5 mil agências multimarcas. Ao todo são mais de 8 mil colaboradores, diretos e indiretos, que oferecem viagens para mais de 1 mil destinos no Brasil e no exterior.

Criada em 1972, a empresa nasceu na Grande ABC, em São Paulo, com o oferecimento de pacotes rodoviários de um dia. Depois, houve a venda de mais de 60% das operações para um fundo americano chamado Carlyle, em 2009 e em 2013 houve a abertura de capital na BM&FBovespa.

Nos 2 últimos anos, a CVC comprou a RexturAdvance, a Reserva Fácil e o Submarino Viagens, tornando-se o maior grupo de viagens das Américas, com um modelo de negócios inovador.

Com informações do Vagas.com

Publicidade