Quer trabalhar no Carrefour? Envie seu currículo!

Publicidade

O Carrefour está, cada vez mais, ampliando a sua atuação no Brasil, seja com novas unidades ou com a ampliação daquelas já existentes. É considerada uma marca conhecida e respeitada em todo o país e seus produtos estão entre os favoritos dos brasileiros.

Para tanto, o profissional que deseja trabalhar na rede Carrefour precisa estar ligado em alguns aspectos.

Publicidade

Entre esses aspectos estão: pensar no crescimento de forma constante e tratar os clientes como prioridade, sabendo respeitar cada um deles.

Afinal, hoje são mais de 200 lojas espalhadas em todo o Brasil e os consumidores estão cada vez mais exigentes. Isso sem contar com os concorrentes que trabalham com preços bastante competitivos.

Então, se você é um profissional que gosta de atender bem as pessoas e acha que tem a mesma visão dessa rede de supermercados, então, pode cadastrar o seu currículo agora mesmo, através do site da empresa.

Se não sabe como fazer isso, continue acompanhando este artigo que vamos explicar todas as formas para você conseguir trabalhar no Carrefour!

Como Trabalhar no Carrefour

Você pode fazer parte da equipe atuando em algumas das lojas, postos de combustíveis, drogarias, centros de distribuição ou na própria matriz. O Carrefour Brasil procura, constantemente, profissionais e os cadastros para eventuais vagas podem ser feitos pelo site da empresa.

Publicidade
Publicidade
  • Programa Trainee Comercial: Tem duração de 12 meses e é voltado para profissionais que querem assumir posições de Gestores de Produtos.
  • Programa Trainee Loja: Tem duração de 18 meses e tem a finalidade de desenvolver novos talentos para comandar as operações.
  • Programa de Estágio: É realizado 2 vezes ao ano e tem o intuito de transformar energia em aprendizagem. Ele forma talentos alinhados com a cultura da marca e da rede, preparando estudantes para novos processos e projetos.
  • Pessoas com Deficiência: O Carrefour promove a inclusão e faz com que trabalhadores convivam com as diferenças e valorize as diversidades, além de compartilhar experiências e promover o desenvolvimento. O objetivo é dar oportunidades e gerar um ambiente de igualdades.
  • Formação de Jovens Talentos: É um programa feito em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que conta com mais de 2,5 mil jovens atuando nos negócios da empresa. O programa oferece formação durante 2 anos para jovens que tem entre 16 e 20 anos, o que possibilita o ingresso no mercado de trabalho sem que prejudique a formação escolar.

Sobre o Carrefour

O Carrefour atua desde 1975 no Brasil e atualmente conta com mais de 70 mil colaboradores, além dos fornecedores e dos parceiros. O Carrefour é composto pelo Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Posto, Carrefour Soluções Financeiras e o Atacadão.

Com informações do Carrefour

Publicidade