Cadastre aqui seu Currículo para trabalhar na KIBON

Publicidade

É comum que as pessoas queiram trabalhar em grandes marcas, uma delas é a Kibon. Porém, o caminho para conseguir enviar um currículo ou conseguir uma vaga lá não é dos mais fáceis. Esse artigo tem o intuito de mostrar o caminho de como conseguir fazer isso.

Publicidade

Atualmente a Kibon é uma marca do grupo Unilever, por isso, o cadastro de currículos tem que ser feitos pelo site dessa companhia, assim como a consulta de oportunidades de trabalho e do recrutamento e seleção.

O 1º passo é acessar a página de carreiras Unilever, que fica no site (Unilever.com.br), depois, basta ir em Unilever Carreiras. Lá, vão estar todos os itens referentes ao Recursos Humanos, tais como: vagas abertas, perfil da empresa, programa de trainee, programa de estágio, programa de formação e marcas.

As 3 Principais formas de Ingresso na Kibon

  1. Programa Trainee: É destinado como forma de dar oportunidades para os profissionais que possuem graduação ou curso técnico, mas ainda não tiveram oportunidade de ingressa no mercado de trabalho. Logo, o programa é um treinamento para que eles possam conhecer os diversos setores da empresa.
  2. Programa de Estágio: É para estudantes de diversas áreas e que possuem previsão de conclusão de curso. Assim, eles podem se inscrever e a empresa oferece grandes chances de efetivação após a conclusão do estágio.
  3. Portadores de Deficiência Física: São profissionais que têm necessidades especiais e a empresa disponibiliza toda estrutura, além de treinamentos, para que os colaboradores possam se desenvolver da melhor forma.

Todas as formas de ingresso na Kibon tem as seguintes vantagens: vale alimentação e refeição, vale transporte, assistência médica, plano odontológico, descontos em produtos da marca e plano de carreira.

Curiosidade: A origem da Kibon é da China, na década de 30 e no Brasil a marca só chegou 11 anos depois.

Como Mandar Bem no Processo Seletivo da Kibon

Quando houver perguntas durante a inscrição, então, o ideal é evitar todos os erros possíveis, principalmente os de português. Também é importante nunca esquecer o cargo pretendido.

No caso dos Trainees e dos Estágios, é importante produzir um bom currículo, já que ele é o chamariz para a vaga e a equipe de recrutamento sempre entra em contato com aqueles profissionais que mais atendem à necessidade da empresa.

Se houver provas de conhecimentos específicos, então, saibam que o português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico são sempre cobrados com ênfase.

Depois, normalmente, tem a entrevista online, feita com gestores de RH e, por fim, a entrevista presencial, com os gestores responsáveis pela área que o candidato possivelmente irá atuar.

Acesse para mais informações unilever.com.

Com informações do comotrabalhar

 

Publicidade
Publicidade