Jovem Aprendiz AVON

O Jovem Aprendiz que trabalha na Avon recebe uma bolsa remunerável que é uma espécie de salário. O valor é de um salário mínimo, mas pode variar conforme as horas trabalhadas ou conforme as regras da empresa.

Além disso, há vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida, além dos benefícios da lei trabalhista.

O programa Jovem Aprendiz, não apenas por isso, é super indicado para os estudantes do ensino público que querem entrar no mercado de trabalho, mas ainda não tiveram oportunidade.

Criado em 2000 e regulamentado em 2005, o programa tem como objetivo proporcionar aos jovens uma oportunidade de capacitação teórica e prática, com a inserção deles no mercado de trabalho, com foco na qualificação e na experiência.

No caso da Avon, o jovem realiza um curso profissionalizante onde tem acesso ao melhor ensino do mercado e que servirá de porta de entrada para outros serviços, tais como a qualificação para conseguir outro emprego.

Por ser uma empresa privada, a Avon pode contratar o jovem aprendiz, caso concorde com os serviços prestados. Então, mais do que os benefícios, está aí uma das melhores oportunidades para os estudantes de baixa renda.

Como fazer a inscrição do Jovem Aprendiz

Para fazer a inscrição, o candidato tem que entrar na internet no site oficial da empresa: www.site.vagas.com.br/avon. Lá, é preciso clicar em “Seja um funcionário Avon”, onde abrirá um currículo para ser preenchido no cabeçalho da página.

Depois, é só iniciar o cadastramento, com a criação de um login e uma senha. Será preciso fornecer um e-mail e um documento original. Ao clicar em “continua”, é que o preenchimento do currículo começa a ser feito, com os dados pessoais e os objetivos.

Agora, é preciso inserir os cursos que foram feitos e fornecer o máximo de informações possíveis, sem que haja mentiras, obviamente.

O Jovem precisa ter entre 14 e 24anos e estar cursando o ensino fundamental ou médio, além de ter a disponibilidade de cumprir uma jornada de trabalho de 6 à 8 horas de trabalho por dia.

Sobre a Avon

Criada em 1958, a Avon comercializa produtos no país todo e é considerada uma das maiores em termos de operação, promovendo o empoderamento da mulher. A Avon cria e distribui produtos através dos seus mais de 6 milhões de revendedores independentes.

Os produtos são linhas de maquiagem, produtos para pele, fragrâncias, moda e itens de decoração. No Brasil, as fábricas ficam em São Paulo, no Ceará e na Bahia.

Com informações do jovemaprendiz

Publicidade