Jovem Aprendiz MONSANTO

A Monsanto é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de produtos agrícolas, principalmente os insumos, os quais melhoram a produção de agricultores e dão maior produtividade para o profissional da área.

Assim, há uma grande injeção de valores que fazem com que pesquisas e tecnologias avancem, com a finalidade de oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

A empresa foi criada nos Estados Unidos, mas já está presente em mais de 67 países, como o Brasil, na qual já obtém lucros anuais que passam dos bilhões de dólares e ajuda a melhorar a agricultura de diversas regiões.

Ao todo são mais de 22 mil funcionários espelhados, sendo que são 2,7 mil pessoas atuando no Brasil em 11 estados diversos.

Por que o programa Jovem Aprendiz na Monsanto é um bom negócio

A Monsanto aderiu ao programa Jovem Aprendiz, com o oferecimento de vagas para que os adolescentes e jovens ainda sem experiência consigam atuar de forma consistente dentro da empresa pelo período máximo de 12 meses e, mesmo assim, ter um grande crescimento, tanto profissional quanto pessoal.

Assim, há um incentivo na produção do currículo, além da oportunidade de expandir as suas chances de ser contratado por outras empresas.

Fora isso, como se tornou lei, o Programa Jovem Aprendiz Monsanto faz o pagamento de salário mensal, com direitos ao FGTS, Seguro Saúde, Férias Remuneradas e 13º salário.

Fora tudo isso, por ser uma empresa privada, a Monsanto pode contratar o Jovem Aprendiz caso considere oportuno.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz na Monsanto

Se você tem interesse e acha que está dentro do perfil selecionado do Jovem Aprendiz da Monsanto, então, confira essas exigências feitas pela empresa.

  • Idade entre 14 e 24 anos,
  • Carga Horário de trabalho de 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira,
  • Matrícula no ensino médio ou graduação completa,
  • Inglês fluente.

Assim sendo, o cadastro é muito simples de ser feito: basta cadastrar o currículo no site oficial da empresa www.monsanto.com/global/br/carrers/pages/programas-de-estagio.aspx.

Lá, será preciso preencher vários dados obrigatórios e, no fim, anexar o currículo, o qual será analisado por um funcionário responsável pela contratação. Caso você passe dessa fase, você será convidado para uma entrevista presencial.

Quanto as vagas, diariamente são disponibilizadas novas oportunidades e tudo vai depender da demanda de cada unidade.

Mesmo porque são muitos locais na qual a Monsanto tem sede, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraná, Amazonas, Pará, Goiás, Entre outros.

Com informações do vagasestagioaprendiz