Jovem Aprendiz na Cielo – Saiba como conseguir vaga

Trabalhar em uma empresa de grande porte pode ser o ponto de partida para qualquer jovem que está buscando o 1º emprego.

Os motivos são os mais diversos, mas, dependendo do desempenho, esses jovens podem conseguir até mesmo uma efetivação, logo quando novas vagas são abertas na empresa.

Na Cielo também acontece isso. E, caso o jovem não consiga uma oportunidade efetiva, terá adquirido uma boa experiência para procurar outras chances no mercado de trabalho.

As vagas são disponibilizadas em várias áreas, mesmo porque a Cielo atua com multibandeiras, podendo oferecer todo tipo de crescimento profissional, que pode gerar oportunidades futuras, além do 1º emprego.

É possível conseguir vagas nas áreas de marketing, finanças, planejamento, estratégia, Tecnologia da Informação, desenvolvimento, marketing, produtos, infraestrutura, entre outros.

Confira abaixo como fazer a candidatura para uma vaga no programa Jovem Aprendiz.

Inscrição no Programa Jovem Aprendiz

Essa escolha vai depender do perfil do candidato, assim como da região em que mora, onde estuda, entre outros fatores.

Portanto, é fundamental manter o currículo sempre atualizado, o que pode aumentar as chances de estar entre os escolhidos. Também é aconselhável evitar erros básicos no cadastro, já que é por ele que a empresa entrará em contato para possíveis entrevistas.

Sobre a Cielo

A Cielo é uma empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, sendo responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais e gerenciamento das transações feitas com cartão de crédito e débito.

Todo este sucesso da Cielo no comércio de aparelhos para leitura de cartões no país se justifica por meio de sua competência e motivação de seu quadro de colaboradores.

Sua política de trabalho é fundamentada no respeito, incentivo e desenvolvimento do trabalho, isso e todos os demais benefícios oferecidos fazem da Cielo uma das melhores empresas no Brasil para trabalhar.

É uma empresa que propõe modernidade em suas práticas de gestão de pessoal.

Tudo tem que ser feito através do site. Lá, há um cadastro de inscrição, onde o currículo ficará disponível em um banco de dados da empresa, logo, quando surgir a abertura de vagas, o candidato poderá ser selecionado.

Com informações da inscrições2018 e vagasabertas

Publicidade